domingo, 27 de março de 2011

segundo dia do blog!

olá meninas!
passei hoje a tarde na net atualizando e atualizando ...
fiz a pagina oficial no bymk e 2 novos grupos,depois divulgando e divulgando..
Estou um pouco cansada para falar a verdade hehehe ...
Mas quero só passar para dar um oi;há nosso orkut esta com tudo em ,muito obrigada as meninas dela também.
Quero ver se amanhã seu eu tiver um tempo quero fazer nossa pagina no facebook ;eu estou amando
este grupo essência feminina,mas é que acabei deixando outras coisas mais desatualizadas ,meus flogs faz um
bom tempo que não posto uma foto,estou pensando em levar o essência feminina para lá também
que vocês acham?! Tenho a impressão que será uma boa idéia !!!
vamos ver qualquer coisa posto aqui e claro no nosso twitter também que hoje dei uma postadinha lá também.
bem queridas por hoje é isso,amanhã ainda tenho prova de matemática ....
abraço a todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário